quinta-feira, 16 de maio de 2013

Vereador critica prefeita Cláudia Regina por tratamento dado aos grevistas

O vereador Alex Moacir (PMDB) criticou a forma como a prefeita Cláudia Regina (DEM) tem tratado os agentes de trânsito e os guardas municipais que estão em greve por perdas salariais e recuperação de planos de carreira e salário.
Em pronunciamento na sessão da Câmara Municipal de Mossoró, realizada ontem no Campus da Universidade Potiguar (UnP), Alex disse que o Palácio da Resistência "está errado". "O governo (prefeitura) tem que ceder mais. Não podemos ficar sem os serviços dos agentes de trânsito", declarou.
Na opinião de Alex, a administração municipal deveria repensar suas estratégias na maneira de lidar com os grevistas, principalmente os agentes de trânsito que estão lutando para revogarem cortes salariais. "Os agentes têm razão. O jogo foi mudado quando começou. Foi uma perda muito grande para eles", lamentou.
O parlamentar lembrou que foi ele quem implantou a municipalização do trânsito quando era secretário de Serviços Urbanos nas duas gestões de Fafá Rosado (DEM) e que foi nesse período que os agentes foram contratados através de concurso público. Por conta disso ele estava do lado dos servidores. "Independente de ser oposição ou situação estou solidário com vocês (dirigindo-se aos grevistas) porque é a sociedade quem perde", acrescentou.

de o mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário