quarta-feira, 22 de maio de 2013

Prefeito anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário em junho

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, anunciou para o dia 14 de junho o pagamento da primeira parcela do 13º salário. O impacto será de cerca de 18 milhões de reais para mais de 21 mil servidores incluindo aposentados e pensionistas. Carlos Eduardo transmitiu a notícia que considera especial no programa de rádio “Prestando Contas”.
Apesar das dificuldades enfrentadas pela Prefeitura, o chefe do executivo municipal considera que o pagamento de 40% referente ao adiantamento do 13º salário, é uma prioridade, desde a sua administração anterior. “Vamos continuar nos planejando para atender esse compromisso”, garantiu o prefeito.
Para Carlos Eduardo, o pagamento do adiantamento do 13º Salário ao funcionalismo municipal traz um triplo benefício. Aos próprios servidores, que têm a oportunidade de receber parte do 13º salário já no mês de junho; ao comércio, que recebe uma injeção de recursos de mais de 18 milhões de reais, e à Prefeitura, que pode programar os seus gastos e diminuir o peso de duas folhas de pagamento ao final do ano.

fonte portal noAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário