terça-feira, 28 de maio de 2013

Governo subverte até ordem jurídica e indignação cresce entre os funcionários da Educação

Às vésperas do terceiro ano de existência do Plano de Carreira dos funcionários da Educação, ao invés de está dando o passo seguinte na valorização profissional a categoria continua esquecida pelo governo.
No próximo dia 7 de julho, o plano de carreira dos funcionários deve ser aplicado na parte da carreira, ou seja, nos progressos da vida funcional adquiridos por esforço de cada servidor.
Entretanto, o governo Rosalba além de não vislumbrar o cumprimento de mais um direito dos funcionários, nega veementemente a aplicação da tabela salarial que está defasada desde 2011. A categoria está indignada e, em todo estado, repudia a atitude da governadora em ameaçar a ordem jurídica do nosso estado.
“Apesar dos ataques do governo que subverte e descumpre até a ordem jurídica acreditamos que a força da união da categoria fará com que o governo se volte ao cumprimento da lei para dar exemplo a todos os cidadãos. O mau exemplo está sendo dado. O governo não terá condições de pedir a nenhum cidadão que cumpra a lei”, critica a coordenadora geral Fátima Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário