quinta-feira, 16 de maio de 2013

Uern abre seleção para professor substituto nos cursos de Publicidade e Pedagogia

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis e do Departamento de Comunicação Social(DECOM/FAFIC), torna pública a abertura de inscrições para o processo de seleção simplificado para professor(a) substituto(a) do Curso de Bacharelado em Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda.
Está sendo oferecida uma vaga, com regime de trabalho de 40 horas semanais para atuar nas seguintes áreas: Comunicação Organizacional, Psicologia do Consumidor e Comunicação e Opinião Pública. Os interessados devem ser maiores de 18 anos; ter disponibilidade de horário para atender às necessidades do Departamento, de segunda a sexta, conforme regime de trabalho e graduação em Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda.
As inscrições podem ser feitas de 16 a 21 de maio de 2013(dias úteis), das 7h às 11h e das 14h às 16h30h; no Departamento de Comunicação Social da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais - Campus Central da UERN na Av. Prof. Antônio Campos, s/n - Mossoró/RN.
Pedagogia
Já o Departamento de Educação do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, em Assú,  está com inscrições abertas para o processo de seleção simplificado para professor) substituto do curso de Pedagogia.
Está sendo oferecida uma vaga, com regime de trabalho de 20 horas semanais, para atuar nas disciplinas Organização do Trabalho Acadêmico, Profissão Docente e Educação Popular: perspectivas freireanas. Os interessados devem ser graduados em Pedagogia.
As inscrições podem ser feitas de 16 a 22 de maio de 2013 (dias úteis), das 7h às 11h; 13h às 17h; 19h às 21:30h, na Secretaria do Departamento de Educação do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, UERN – Assu/RN, localizado na Rua Sinhazinha Wanderley, 871 – Centro – CEP : 59.650-000 – Assú/RN.
Mais informações AQUI e AQUI.

Fonte: Uern

Nenhum comentário:

Postar um comentário