quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sem Terra bloqueiam trecho da BR 101 e trânsito fica congestionado em Natal

Manifestantes do Movimento dos Sem Terra (MST) estão em protesto, neste momento, nas proximidades da construção do estádio Arena das Dunas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os manifestantes estão bloqueando trecho da BR 101, no sentido Natal/Parnamirim, por isso, um congestionamento já começa a se formar no local.
Informações dão conta que são cerca de 800 pessoas no manifesto e a intenção é cobrar a reforma agrária em fazendas, segundo elas, não produtivas, localizadas na região do município do Taipu.
Além da BR, o grupo ocupa também o setor administrativo da Secretaria Estadual de  Agricultura, localizada dentro do Centro Administrativo do Governo do Estado, em Natal. Os manifestantes avisam que querem ser recebidos para negociação com a gestão estadual. 
A Polícia Rodoviária Federal está no local para tentar uma solução pacífica, segundo informaram. O congestionamento provocado pelo protesto está se estendendo nas avenidas Salgado Filho e Prudente de Morais. 
Equipes da PRF estão se dirigindo ao local

fonte portal noAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário