quinta-feira, 16 de maio de 2013

Rosalba Ciarlini não aceita gravar programa do DEM com críticas à Dilma

Única governadora estadual do DEM, Rosalba Ciarlini se recusou a gravar o programa nacional do partido, que teria críticas a administração da presidente da República Dilma Rousseff, do PT. A informação está no site da Folha de São Paulo. O programa partidário deve ir ao ar na televisão na primeira semana de junho.
É importante lembrar que essa não é a primeira vez que Rosalba demonstra aproximação do PT, apesar do presidente nacional do DEM, o senador potiguar José Agripino, ser um dos principais opositores da administração petista. Rosalba, inclusive, já até disse que votaria em Dilma. “Foi uma decisão minha de não participar, porque eu tenho tido um bom relacionamento com o governo federal. A presidente tem tido um tratamento realmente republicano”, se explicou à Folha, por telefone.
Em entrevista ao repórter Alan Marques, Rosalba afirmou também que tem uma relação republicana com a presidente Dilma. “A presidente tem me tratado realmente sem nenhuma discriminação. Todos os projetos, os programas, eu tenho tido acesso sem dificuldades. Nós estamos agora com a Copa do Mundo aqui no Estado, projetos aprovados, inclusive as modificações que foram necessárias ser feitas. Eu recebi o projeto do governo passado, discordei de algumas obras, modificamos para melhorar, o custo era até maior, e o governo entendeu essa necessidade. É claro que a gente também não deixa de reclamar quando demora, como quando demorou na seca. Apesar de aprovados, os recursos estavam demorando muito a chegar”, analisou.

 do portal noAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário