terça-feira, 14 de maio de 2013

Deputado estadual assume que “está ficando difícil” continuar no DEM

A administração da governadora Rosalba Ciarlini no estado tem provocado críticas não apenas de parlamentares oposicionistas, mas também de membros da base aliada. Nesta segunda-feira (13), o deputado estadual Leonardo Nogueira, do próprio DEM, fez críticas à gestão estadual, sobretudo, no que diz respeito à comunicação com o Poder Executivo. Por isso, inclusive, Nogueira assume que deve deixar o DEM antes do pleito de 2014.
Segundo Leonardo Nogueira, esse “desconforto” é vivenciado por outros parlamentares da base governista. “Está ficando difícil (continuar no DEM)”, afirmou ele em entrevista ao programa Jornal do Dia, da TV Ponta Negra. No entanto, como não tem dúvidas que tentará a reeleição em 2014 e para não correr risco de ser denunciado por infidelidade partidária, Leonardo Nogueira pode estar de mudança para a Mobilização Democrática, que é a fusão entre PPS e PMN.
Por ser um novo partido, Leonardo Nogueira teria “segurança jurídica eleitoral” para fazer a mudança sem correr o risco de perder o atual mandato. Enquanto isso, a mulher dele, a ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado (DEM), já conversou com o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, e com o ministro Garibaldi Alves Filho sobre uma possível ida dela para o PMDB. Além dos peemedebistas, Fafá também já teve conversas com o PR de João Maia e o PV de Paulo Davim.

do portal noAr

P.S. Quando o navio esta pra afundar os R. comecam a abandonar o navio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário