sábado, 18 de maio de 2013

De malas prontas…

images


Também procurando novos caminhos… Depois de Fafá Rosado e Leonardo Nogueira o deputado federal Betinho Rosado (DEM) confirmou ontem o que já havia anunciado através de assessores na semana passada: o pedido de desfiliação do seu partido, alegando discriminação política.  Betinho Rosado está fazendo é simplesmente abrir caminho para a sua cunhada, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM)) também sair da legenda.Não é a primeira vez que Betinho tenta sair do DEM.
O problema é que Rosalba até aqui é muito bem tratada pelo Democratas. Embora que história  de votar na presidente Dilma Rousseff (PT) tenha caido na mídia nacional , o fato é que ela não tem alguns dos bons argumentos que Betinho tem para sair do DEM.
Não tenho dúvidas de que, caso consiga autorização do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para sair do Democratas, o deputado Betinho Rosado vai assinar a ficha do PTB. O partido está sem comando no Rio Grande do Norte e é uma legenda liderada em nível nacional pelo amigo pessoal de Betinho, o ex-deputado e ex-secretário de Rosalba, Benito Gama. Com isso ele pavimenta sua reeleição em 2014 só que em outra sigla. Rosalba poderá desembarcar em algum partido da base aliada de Dilma, aguardemos…

do blog padua campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário