sábado, 23 de março de 2013

Prefeitos se reúnem em Apodi e discutem sobre seca

A prefeita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), preside neste sábado (23) a primeira reunião ordinária da nova mesa diretora da Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN), que acontece no município de Apodi.
A prefeita assumiu a presidência da associação no início deste ano. A reunião acontecerá às 11h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi.
Cláudia Regina vai discutir com os prefeitos de municípios da região Oeste ações a serem implantadas para minimizar os efeitos da seca na vida das famílias que vivem nesta região.
Os prefeitos de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB), e de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM), confirmaram filiação à Amorn, durante o evento.
Surpresa
Ao final da tarde dessa sexta-feira (22), Cláudia Regina (DEM) fez uma visita surpresa à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio, núcleo estratégico no sistema de saúde pública do município.
Ouviu reclamações, opiniões e sugestões.
A prefeita, de imediato, determinou algumas providências e encaminhou soluções.
Ela tem adotado o “desembarque” em repartições e obras do município, sem aviso prévio, para identificar eventuais problemas e ouvir manifestações espontâneas de usuários de serviços e equipamentos públicos municipais.
Oportunidade também para o contato direto com o próprio servidor público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário