sexta-feira, 22 de março de 2013

Quadrilha acusada de cometer 20 assassinatos é presa no interior do RN

Uma quadrilha acusada de ser especialista na execução de devedores do narcotráfico, na região do Agreste potiguar, foi detida na cidade de Pedro Velho na manhã desta sexta-feira (22). Três homens e uma mulher fora presos por força de mandados de prisão, suspeitos de terem praticado mais de 20 assassinatos. O mentor da quadrilha e principal traficante, no entanto, permanece foragido.
o delegado Normando Feitosa, que comandou a operação, conta que o bando vinha sendo investigado há cerca de seis meses. A ação do grupo, segundo o delegado, era chefiada por um traficante identificado, até então, por “Val”. Os viciados em drogas que deviam a esse narcotraficante acabavam sendo executados pelos acusados. A área de ação dessa quadrilha eram as cidades de Pedro Velho, São José de Mipibu, Montanhas e Parnamirim.
Identificados os participantes, foram pedidas as prisões de José Carlos Fernandes, José Hermínio Filho, José Edson Peixoto e Maria José de Araújo, todos eles detidos nesta manhã na chamada Operação Muralha. Eles foram presos na cidade de Pedro Velho, sendo que o José Hermínio foi detido no distrito de Tiquiri. Nenhuma arma foi encontrada com os acusados.
O delegado Normando Feitosa diz que as investigações prosseguem para deter o “cabeça” e mandante dos assassinatos. O trabalho prossegue ainda para levantar quais assassinatos foram cometidos por cada integrante da quadrilha. O bando prossegue detido, à disposição da Justiça.

fonte portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário