quinta-feira, 28 de março de 2013

Vice-líder do governo diz ser normal que se inaugure prédios para “funcionar depois”

O vice-líder da base do governo na Câmara Municipal de Mossoró, Claudionor dos Santos (PMDB), disse ser algo normal uma prefeitura inaugurar um prédio e não colocar os serviços para funcionarem.
A manifestação foi durante o pronunciamento do vereador Tomaz Neto (PDT), que falava na demora dos serviços da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Belo Horizonte, inaugurada em dezembro pela ex-prefeita Fafá Rosado (DEM) e que a sucessora Cláudia Regina (DEM) ainda não colocou para funcionar.
Ao tentar defender o governo, Claudionor dos Santos falou também em uma segunda inauguração. "É natural que se inaugure o prédio. Depois a gente inaugura o serviço", disse.
As palavras do vice-líder do governo provocaram revolta entre os membros da oposição. "Então quer dizer que é normal inaugurar um prédio que não funciona?", questionou Lairinho Rosado (PSB) lembrando que foi contratada banda e tudo na solenidade. "É lamentável saber da inauguração de um prédio que ainda não está em real funcionamento", acrescentou.
Na última terça-feira, a secretária municipal de Saúde, Jacqueline Amaral, concedeu entrevista ao programa FM Sete Horas em que reconheceu não haver estrutura para o funcionamento da UPA do Belo Horizonte. Ela disse não haver nem equipamentos nem pessoal qualificado para as funções.

de O mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário