terça-feira, 19 de março de 2013

Ufersa convoca candidatos na Terceira Lista de Espera

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA – divulgou a relação dos candidatos convocados para preencher as vagas oferecidas na Terceira Lista de Espera do SiSU 2013.1. Os convocados (ou representante por procuração) devem comparecer na próxima quarta-feira, dia 20 de março, das 8h às 18h, no campus em que se inscreveram e apresentar os documentos exigidos.

A documentação entregue pelos candidatos será analisada pela banca e no próximo dia 22 de março será divulgado o resultado da convocação, de acordo com a ordem de classificação e com as vagas disponíveis, e ainda levando em consideração a reserva de cotas. Nesta fase, os candidatos cotistas que não conseguirem vaga na modalidade da cota, também concorrem às vagas disponíveis na ampla concorrência, de acordo com sua nota na classificação geral da lista de espera.

DOCUMENTAÇÃO

Os convocados devem apresentar o original e a cópia da seguinte documentação: RG; CPF; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Título de Eleitor; Comprovante de votação na última eleição; Carteira de Reservista Militar (para homens); Certificado de Conclusão de Ensino Médio; Histórico Escolar Completo; além de duas fotografias 3x4, iguais e recentes.

Já os candidatos cotistas, além da documentação citada, devem apresentar a documentação especificada no Edital 003/2013 da Comissão Permanente de Processo Seletivo – CPPS da UFERSA para cada caso, como, Autodeclaração de pertencer ao Grupo PPI (Preto, Pardo ou Indígena); comprovar ter cursado ensino médio integralmente em escola pública e comprovantes de rendimento. A documentação completa, detalhes e modelos de declarações podem ser acessados no seguinte endereço eletrônico: http://www2.ufersa.edu.br/sistemas/concursos/publico/exibir_concurso/54

Nenhum comentário:

Postar um comentário