quarta-feira, 17 de abril de 2013

Universidade do Estado do RN convoca 30 aprovados em concurso para nomeação e posse

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) convoca para a nomeação e posse 30 candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para os cargos efetivos de nível médio para Agente Técnico Administrativo e de nível superior para Técnico de Nível Superior.
A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (Prorhae) destaca que, antes de os convocados apresentarem a documentação necessária, é importante que passem pela Junta Médica do Estado, situada no prédio do Instituto de Assistência Técnica e Rural do Rio Grande do Norte (Emater), em Natal.
Os candidatos convocados devem se apresentar entre os dias 17 de abril e 16 de maio, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na diretoria da Prorhae, que fica localizada na praça Miguel Faustino, no Centro.
No momento da apresentação os convocados, ou seus representantes, através de procuração, devem ter em mãos a seguinte documentação: Cédula de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, PIS/Pasep, registro de nascimento ou casamento, registro de nascimento dos filhos, cartão de vacina, entre outros que podem ser visualizados no edital publicado no site, http://www.uern.br.
A posse vai se dar em dois momentos distintos: no dia 30 de abril serão empossados aqueles convocados que apresentarem a documentação exigida entre os dias 17 e 29 de abril. Os candidatos que apresentarem a documentação entre os dias 30 de abril e 16 de maio devem ser empossados no dia 17 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário