sexta-feira, 19 de abril de 2013

Polícia Civil do RN prende ‘Loira do Mal’ em Natal

Divulgação/Polícia Civil
 
 Kilssia foi presa quando foi visitar o marido na cadeia
 
Uma mulher suspeita de liderar uma quadrilha que praticava assaltos a estabelecimentos comerciais e residências em Natal há pelo menos dois meses foi presa na noite desta quarta-feira, 17. Kilssia Carneiro Pereira, de 21 anos, é natural de São Sebastião da Boa vista, no Pará, e foi presa ao visitar o marido que está preso no Presídio Provisório da Zona Norte da capital potiguar. Ela vem sendo chamada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte de "Loira do Mal".
Os detalhes da prisão foram divulgados ontem, 18, na Delegacia Geral de Polícia Civil (DEGEPOL) em Natal. De acordo com o delegado titular da Defur, Atanásio Gomes, a prisão da mulher aconteceu na noite de quarta-feira, 17, após informação que chegou à equipe da especializada. “Nós recebemos a informação que ela estava no presídio provisório Professor Raimundo Nonato Fernandes, na Zona Norte, para visitar o companheiro e fizemos campana no local, onde conseguimos prendê-la”, relatou.
Em depoimento à polícia, a mulher afirmou que foi ao presídio perguntar se o marido tinha visto o vídeo em que ela pratica um assalto em um shopping da capital. “Eu fui no presídio perguntar para ele se ele tinha visto o vídeo na televisão. Ele ficou com raiva, porque não conhecia (as outras pessoas), que não era para eu ter feito isso, que já bastava ele preso e disse que eu era louca, que já bastava ele preso. Pediu para eu ir embora, para eu ligar para minha mãe”, disse a acusada à polícia.
INVESTIGAÇÃO - A Defur vinha investigando há dois meses uma quadrilha de assaltante comandada por uma mulher de cabelo loiro. Segundo depoimento da acusada à polícia, ela estaria na capital potiguar há dois meses e teria vindo à cidade para visitar o marido, que está preso e custodiado no presídio provisório da Zona Norte. Ela confessou apenas um assalto que teria sido feito a uma loja do shopping com o auxílio de mais dois comparsas, no qual teriam subtraído a quantia de R$ 45 mil. Ela disse ter recebido R$ 1 mil na partilha. No entanto, negou ter praticado outros assaltos.
Segundo o delegado Atanásio Gomes, a mulher já foi reconhecida por pelo menos duas vítimas de assaltos. Há cerca de seis inquéritos na delegacia em que ela figura como suspeita. Dois homens e uma mulher que seriam integrantes do bando estão sendo procurados pela polícia. “Agora estamos no encalço dos comparsas dela que estão foragidos”, finalizou. Kilssia deve ser indiciada por roubo, receptação e formação de quadrilha.
Os policiais civis seguiram até a residência da acusada, localizada em Parnamirim, onde foram apreendidos diversos objetos possivelmente frutos de roubo, como pares de tênis, aparelhos celulares e um micro-ondas. Kilssia Carneiro Pereira está presa no Centro de Detenção Provisória de Parnamirim.

do gazeta online

Nenhum comentário:

Postar um comentário