terça-feira, 30 de abril de 2013

Vereador Luiz Almir analisa a gestão estadual: “Rosalba é o governo do tomara que aconteça”

O vereador Luiz Almir (PV) criticou o governo Rosalba Ciarlini (DEM) e a classe política do Rio Grande do Norte pela demora nas realizações que a população precisa. “Eu acho que Rosalba é um governo do tomara que aconteça porque a gente não está vendo a coisa deslanchar”, afirmou o parlamentar, em entrevista hoje ao Jornal da Cidade da FM 94.  “Henrique chega aqui e diz que tem não sei quantos milhões, Garibaldi mais não sei quantos milhões, Paulo Davim mais tantos milhões, Fátima Bezerra diz que botou não sei quantos milhões, mas vai terminar esse dinheiro chegando nas contas das campanhas desse povo e não chega no RN, porque a gente não está vendo a coisa deslanchar”, afirmou.
O vereador confirmou que foi sondado para integrar os quadros da Empresa de Promoção Turística (EMPROTURN), mas justificou que recusou o convite alegando a exiguidade de tempo para que Rosalba conclua bem o mandato. “O tempo do governo Rosalba é muito pouco para a gente pensar em turismo sem fazer o Pró-Transporte Zona Norte, porque estão falando no aeroporto São Gonçalo, muito importante, mas se não fizer essas passarelas, esse gancho de Igapó que é terrível, você vai ter que pegar o aeroporto, descer em São Gonçalo e pegar outro aeroporto de São Gonçalo para vim para Natal, porque se não tiver as passarelas, os túneis, os viadutos, não tem quem passe”.
Quanto à Câmara Municipal de Natal, o vereador disse esperar que melhore. “Porque nos primeiros dias foi muito constrangedor, porque foi de agressões. Vereadores novatos, alguns até que não tinha nenhuma condição de ser vereador, porque com os votos que teve não dava nem para ser presidente de conselho comunitário, mas com esse negócio de legenda acabaram entrando e chegaram com muita vontade, não de lutar por Natal, mas de brigar, de provocar os colegas vereadores. Então eu fui muito provocado, eu fui ameaçado até de bala. Inclusive o presidente me perguntou se eu queria convocar a comissão de ética, porque é decoro parlamentar você dizer que vai dar bofete na calçada, ou se quiser tem até bala para os colegas. Mas eu disse ‘não, faça isso não, porque eu sou um homem de coração grande’”, relatou Almir, sobre episódio em que discutiu com os vereadores Marco Antonio (PSOL), Amanda Gurgel (PSTU) e Sandro Pimentel (PSOL).

fonte portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário