domingo, 21 de abril de 2013

Chuvas quebram rotina de municípios do Rio Grande do Norte

Chuva garantiu a sangria de reservatórios em cidades como Caraúbas.Chuva garantiu a sangria de reservatórios em cidades como Caraúbas.Uma chuva iniciada por volta das 19h da sexta-feira, que se estendeu durante boa parte do sábado, quebrou a rotina de várias cidades da região Oeste e Vale do Açu. Em Mossoró, segunda maior cidade do Estado, a precipitação se manteve ininterrupta por mais de 12 horas, externando graves problemas de infraestrutura.
Na Zona Oeste da cidade a falta de energia elétrica se manteve por cerca de quatro horas da sexta-feira para o sábado, gerando transtornos ao trânsito e em setores do comércio. No mesmo local, operadoras de telefonia celular tiveram problemas na emissão do sinal impedindo o registro de ligações e tráfego de dados. No centro da cidade alguns pontos tiveram alagamento e árvores caíram com a força do vento.
As chuvas que caem em boa parte do Rio Grande do Norte foram motivadas por uma frente fria que se estende por parte da Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí. A previsão é de que as chuvas se estendam hoje e amanhã.
No último boletim emitido pela Emparn, referente às 7h da quinta-feira até as 7h de sexta-feira, Mossoró se apresentava com o maior acúmulo pluviométrico: 47 milímetros. Serra do Mel, Alexandria, Caraúbas, Upanema, Janduís, Baraúna e Apodi também apareciam com boas precipitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário