domingo, 6 de abril de 2014

“Vamos tirar o RN dessa mesmice e superar a velha política”, diz Fátima

A aliança entre PMDB e PSB não foi a única que teve que garantir que está unida – mesmo diante dos comentários de que a vice-prefeita Wilma de Faria poderia não ter sido liberada se aliar com o Henrique Alves. A parceria entre PT e PSD também precisa, a cada nova aparição pública, confirmar que nenhum dos dois “cedeu” a pressão do grande grupo adversário que se forma do outro lado. E foi isso que a deputada federal do PT, Fátima Bezerra, fez durante o seminário promovido por petistas e pessedistas em Apodi, na manhã de hoje (5).
Encontro regional de PT e PSD em Apodi: Robinson e Fátima segue firmes
Encontro regional de PT e PSD em Apodi: Robinson e Fátima segue firmes
“A aliança segue firme e entra agora em outra etapa que são exatamente esses debates abertos com o povo do Rio Grande do Norte. Esse é o melhor caminho para ouvir, para pensar, para dialogar e formular um projeto alternativo, do ponto de vista político e administrativo, capaz de tirar o estado do caos que ele se encontra”, afirmou Fátima Bezerra.
A petista, que é pré-candidata ao Senado, e o vice-governador Robinson Faria, pré-candidato ao Governo, participaram pela manhã, junto com lideranças do PT e do PSD, do Seminário “Construindo um Novo RN”, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi, na região do Médio Oeste Potiguar. Este foi o primeiro de uma série de debates que os dois partidos pretendem realizar, para discutir aos olhos da sociedade os principais problemas, prioridades e possíveis soluções para mudar o quadro adverso no qual se encontra o Estado.
Na ocasião, é claro, Fátima aproveitou para defendeu o entedimento político dela, de que é o “novo” na disputa pelo Governo do Estado. “vamos lutar juntos para tirar o RN dessa mesmice e superar a velha política. Para tanto, é preciso ter coragem para lutar e para mudar”, afirmou.
O Seminário “Construindo um Novo RN” segue em caravana para outras cidades do RN nas próximas semanas. Em Apodi, estiveram presentes –além de Fátima e Robinson – o deputado estadual Fernando Mineiro, o presidente estadual do PT, Eraldo Paiva, os prefeitos Flaviano Monteiro (Apodi), Silveira Júnior (interino, Mossoró) e Neto da Emater (Portalegre), vice-prefeitos, vereadores, lideranças da região e demais representantes da sociedade.

do portal noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário