sexta-feira, 25 de abril de 2014

Polícia Federal apreende 50 quilos de crack em São Miguel


Comunicação PF/RN
 
Droga foi localizada escondida nos compartimentos de dois veículos
A Polícia Federal do Rio Grande do Norte apreendeu 50 quilos de cocaína na cidade de São Miguel-RN. Na operação três pessoas foram presas e autuadas por tráfico de drogas. Foram presos: um comerciante sul-mato-grossense, 31 anos; um motorista potiguar, 53 anos; e um comerciante paraibano, 37 anos. Eles foram flagrados com 50 quilos de crack que vinha de MT e seria distribuído na região do Seridó.
As prisões aconteceram na quarta-feira, 23, quando os policiais abordaram o trio que vinha, há dias, sendo investigado por suspeita de tráfico naquela região. Eles estavam em dois veículos: uma pick-up Saveiro e um Gol, quando foram parados em um posto fiscal de São Miguel. Ao serem entrevistados, aparentaram grande nervosismo, o que levou a desconfiança de que os carros pudessem conter droga nos seus compartimentos.
Os homens foram conduzidos para a sede da Delegacia da PF, em Mossoró, onde os veículos foram minuciosamente revistados e a droga encontrada sob a forma de 49 tabletes escondidos na forração das portas e na carroceria. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram autuados por tráfico interestadual. Eles estão recolhidos, à disposição da Justiça, na Cadeia Pública de Mossoró. Somente neste ano, a Polícia Federal já apreendeu quase 220 quilos de drogas no RN. A maior quantidade é de maconha.

FRAUDE
A Polícia Federal prendeu na tarde de quarta-feira, 23, em Goianinha/RN, um administrador de empresas, 33 anos, acusado de tentativa de estelionato. O homem foi detido quando procurou uma agência da Caixa Econômica Federal da referida cidade portando documentos falsos, para obter um empréstimo no valor de R$ 100 mil.
Avisada, a PF deslocou uma equipe até o local, que deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu até a sede do órgão em Natal. Após a autuação, o envolvido ficou sob custódia na PF, mas nas primeiras horas de ontem, 24, foi solto por ordem da Justiça e vai responder ao processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário