terça-feira, 2 de abril de 2013

SINTE/RN define calendário de lutas para o mês de abril

Uma série de atividades está programada para o mês de abril. Ao longo do mês também será aplicado em todo estado um questionário sobre as diversas situações de trabalho e das escolas. As informações serão reunidas em um dossiê que será um dos instrumentos para a luta.
Confira o calendário das atividades. Para acompanhar a agenda dia a dia curta nossa página no Facebook (www.facebook.com/SinteRN) e siga-nos no Twitter (www.twitter.com/SinteRN):
1º de abril – Reunião com o SINAI/RN às 16:30. Pauta: Fórum Estadual dos Servidores.
2 de abril – Memorial Paulo Freire em Angicos, às 14 horas.
3 de abril –Audiência Pública na Câmara Municipal de Natal às 9 horas. Tema: A educação infantil em Natal e a situação profissional dos educadores.
5 de abril – Reunião com grêmios escolares às 16 horas, no SINTE/RN. Pauta: organização da marcha no dia 24 de abril.
10 de abril – Reunião com grêmios estudantis às 15 horas, no SINTE/RN. Pauta: organização da Marcha em Defesa da Educação.
10 de abril – Reunião com diretores e representantes de escola, às 8 horas. Pauta: Greve Geral nos dias 23, 24 e 25 de abril.
10 de abril – Ato Público “100 dias de Carlos Eduardo e 2 anos e 4 meses de Rosalba Rosado”, às 9 horas com concentração em frente ao Sindicato dos Rodoviários.
11 de abril – Reunião ordinária com os funcionários da Educação, às 9 horas no SINTE/RN. Pauta: Campanha educacional e salarial e greve geral.
11 de abril – Reunião com diretores e representantes de escola, às 14 horas no SINTE/RN. Pauta: greve geral dos dias 23, 24 e 25 de abril.
17 de abril – Assembleia com educadores infantis, às 14:30 no SINTE/RN. Pauta: valorização salarial, condições de trabalho e unificação das leis.
23 de abril – Assembleia da rede estadual, às 14:30 no Churchill. Pauta: campanha educacional e salarial 2013.
24 de abril – Marcha Estadual em Defesa da Educação Pública. Concentração na praça Gentil Ferreira a partir das 14 horas.
25 de abril – Assembleia da rede municipal de Natal, às 9 horas no Churchill. Pauta: Campanha educacional e salarial 3013.
25 de abril – Plenária de organização dos novos concursados, ás 14 horas, no auditório do SINTE/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário