terça-feira, 9 de abril de 2013

“Rosalba é pediatra, mas serviço de pediatria está acabando no Estado”

O senador Paulo Davim, presidente estadual do Partido Verde, afirmou que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) está sendo “uma decepção” para o norte-rio-grandense. Em entrevista ao Jornal da Cidade, da FM 94, o senador disse que a decepção a Rosalba “é praticamente uma unanimidade”. Ele também criticou a “negligência e leniência” da gestão estadual na seca e, no tocante à área de saúde, classificou a atuação do governo como “sofrível”.
No setor de saúde, Davim afirmou que há uma frustração muito grande em relação ao governo. “Sim, há uma frustração muito grande. Nós apostávamos todas as nossas fichas em Rosalba ser uma médica que estava vindo de três gestões exitosas do segundo maior município do estado, que tinha estruturado uma rede pública de saúde muito boa lá em Mossoró e o que nós vemos é que o serviço de pediatria está se acabando no estado”.
Davim denuncia que “na cidade da governadora há crianças precisando de vagas de UTI e não conseguem, mesmo ela (Rosalba) sendo pediatra, ela sendo de Mossoró e ela sendo governadora. Então é um sentimento de frustração muito grande. Nós acreditávamos piamente que nós teríamos, pelo menos na saúde, um tratamento diferenciado, pelo fato de ela ser médica pediatra, mãe de família, sensível, já tinha vindo de uma experiência administrativa por três ocasiões no segundo maior município”, externou.
“O grave de Rosalba está sendo a gestão, que está sendo uma decepção para todo norte-rio-grandense. Onde nós estamos chegando, nos municípios que chegamos, nas conversas que estamos tendo, é praticamente uma unanimidade a decepção com o governo da governadora Rosalba”, afirmou Davim.

do portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário