terça-feira, 2 de abril de 2013

Presídio Federal de Mossoró recebe mais de 20 presos perigosos, desta vez de Rondônia

Foto: O Câmera

O Hercule C 130 da Força Aérea Brasileira pousou no Aeroporto Dix Sept Rosado, em Mossoró, outra vez. Trouxe 21 presos de Porto Velho, do Estado de Rondônia, para o Presídio Federal de Mossoró e outros nove presos para o sistema prisional de Alagoas.
Há poucos dias o Hercule C130 trouxe para o Presídio Federal de Mossoró 20 homens perigosos que estavam num sistema prisional do Estado do Paraná. Dias antes havia trazido para Mossoró outros 37 igualmente perigosos que estavam aterrorizando no Estado de Santa Catarina. O Presídio Federal de Mossoró tem 208 vagas e ainda tem espaço.
Desta vez, os presos vieram do Estado de Rondônia, precisamente da cidade de Porto Velho. O Hercule C 130 da Força Aérea saiu de Porto Velho às 16h30 e pousou em Mossoró por volta das 21h. Trazia 30 presos. 21 ficaram para o Presídio Federal de Mossoró e outros nove seguiram no avião com destino ao Estado de Alagoas.
No Aeroporto Dix Sept Rosado, os presos passaram por exames de corpo delito e em seguida foram levados num microônibus cercado de várias outras viaturas para o Presídio Federal, onde vão ficar inicialmente num regime diferenciado, uma espécie de adaptação e em seguida serão inseridos no sistema prisional federal.
Pouca informação
Mais uma vez o Departamento Penitenciário Nacional (Depen) não informou os nomes dos presos que vieram para o Presídio Federal de Mossoró, assim como aconteceu na transferência dos presos do Estado do Paraná para o Presídio Federal de Mossoro.

fonte De fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário