segunda-feira, 6 de maio de 2013

Quadrilha arromba caixa eletrônico da Central do Cidadão em Mossoró

Cerca de dez homens armados renderam o vigilante da Central do Cidadão, por volta das 18h deste domingo (5), arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil usando um maçarico e fugiram pulando muros das residências próximas levando o dinheiro.
É cerca de 4 horas após a quadrilha invadir a Central do Cidadão, que fica bem perto do II Batalhão de Polícia Militar, a Central de Operações foi informada de uma movimentação estranha e designou viaturas para fazer uma averiguação da ocorrência.
O tenente coronel PM Alvibá Gomes disse que a primeira viatura quando chegou ao local ainda encontrou um veículo, mas os ocupantes se negaram a revista e como o comunicado era de que eles estavam armados, o comandante da viatura pediu reforço.
Quando a policia chegou, os suspeitos fugiram pulando muros e entrando nas casas. Um não conseguiu. José Luiz Sousa, de 25 anos, pernambucano e residente em Natal, foi preso. Estava num dos carros usado pela quadrilha: gol prata NNL 5403, licenciado para Caicó.
Já por volta de meia noite, um taxista chegou às imediações dizendo que estava indo pegar um passageiro e também terminou detido. Os policiais observaram ligações de celulares de outros estados para seu número. Não existe certeza da participação do taxista no crime.
Nas imediações, os policiais apreenderam um Golf de placas HXL 4151, licenciado para Fortaleza (CE). Dentro do veículo foram apreendidos o material usado para arrombar o caixa eletrônico e outros indícios de que os donos participaram do crime.
Os dois veículos o suspeito e o taxista foram conduzidos para a Delegacia de Plantão. José Luiz não soube informar nem o nome da pousada onde a quadrilha estava hospedada em Mossoró. Também não informou sobre o destino do dinheiro e das armas.

Com informações de O Câmera e PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário