sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ministra confirma vinda de Dilma Rousseff ao RN “nos próximos dias”

A ministra das Relações Institucionais, Idelli Salvatti, confirmou a vinda da presidente da República, Dilma Rousseff, ao Rio Grande do Norte “nos próximos dias”.
Salvatti está em Natal participando do encontro do Governo Federal com os prefeitos do RN. Segundo ela, a ordem da presidente é “resolver os problemas que forem apresentados” pelos gestores. “Se não fosse para resolver eu não teria vindo. Teria ficado em Brasília”, respondeu.
Ela explicou que os prefeitos serão atendidos em particular pelos técnicos dos ministérios do Governo Federal que vieram com ela. A vinda da equipe de Dilma Rousseff ao estado visa trazer medidas emergenciais e estruturais. Dentre os assuntos a serem debatidos no encontro, o impacto da seca e as dificuldades econômicas que os municípios enfrentam são os mais pertinentes.
Sobre as críticas da oposição que a visita seria campanha antecipada de Dilma Rousseff, a auxiliar de primeiro escalão da presidente disse que a “oposição deveria estar no encontro para debater os problemas locais”.

fonte portal noAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário