sexta-feira, 3 de maio de 2013

Hugo Manso afirma: pode ser candidato a deputado federal

O vereador Hugo Manso, do PT, entende que o espaço do Partido dos Trabalhadores deve ser mantido na Câmara Federal com a candidatura de outro integrante da legenda caso Fátima Bezerra seja candidata à senadora nas eleições de 2014, o que segundo ele, “é bastante provável”.  Ele afirmou que se isso acontecer pode enfrentar o desafio e disputar uma vaga de deputado federal. “Existe uma grande possibilidade de Fátima ser candidata à senadora compondo uma chapa de oposição ao governo do DEM ou a outra composição qualquer dentro do campo oposicionista”, disse o petista.
Hugo Manso afirma ainda ser importante que o PT mantenha a vaga conquistada por Fátima Bezerra no Congresso Nacional e dê continuidade ao “excelente” trabalho que a petista realiza, principalmente no setor educacional na condição de professora, defendendo aumento salarial para a categoria dos professores e avanços para a educação”. Professor do Instituto Federal, o vereador Hugo Manso diz que se for eleito deputado federal poderá dar continuidade ao trabalho que visa o crescimento do instituto e das universidades brasileiras, defendendo em Brasília a federalização da educação no Brasil.
Eleito vereador em 2012, Hugo Manso é identificado com o setor educacional, já que trabalha no magistério há vários anos na condição de professor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte. É conhecido do eleitorado norte-rio-grandense por ter sido candidato em várias oportunidades, inclusive senador da República em 2002 e 2010, tendo sido bem votado nas 2 disputas majoritárias. No governo do PT exerceu o cargo de delegado federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), onde desenvolveu o projeto “Território da Cidadania”, realizando trabalhos de capacitação em todo o Estado.
CIDADES HISTÓRICAS
Considerado um dos vereadores mais presentes e atuantes da Câmara, Hugo Manso anuncia que será realizada uma sessão popular amanhã no auditório do Sesc da Cidade Alta para discutir o “Pacto das Cidades Históricas”, que é um projeto do Governo Federal. “Em Natal, já foi delimitado o sítio histórico compreendido desde o Teatro Alberto Maranhão até a Igreja do Galo. “Isso significa dizer que será traduzido em investimentos para manutenção e preservação do nosso patrimônio cultural”, disse Hugo Manso, acrescentando que estarão presentes representantes do IPHAN, SESC, Prefeitura de Natal, entre outras entidades.

fonte portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário