sábado, 10 de maio de 2014

Fafá Rosado não terá apoio do prefeito na tentativa de chegar à Câmara Federal

A ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) não contará com o apoio de Francisco José Júnior (PSD) para a disputa por uma vaga na Câmara Municipal.
O chefe do Executivo municipal revelou que o federal dele será o deputado Fábio Faria (PSD). "Em relação a deputado federal, meu compromisso é com Fábio Faria e isso eu sempre deixei muito claro para o grupo da ex-prefeita Fafá Rosado", relatou.
Em compensação, o grupo de Fafá não ficará desamparado. É que Leonardo Nogueira (DEM) contará mais uma vez com o apoio palaciano graças a posição de Francisco José Júnior em apoiá-lo. "Para estadual meu voto será para Leonardo Nogueira por gratidão e reconhecimento ao apoio", destacou.
O prefeito fez questão de garantir que não vai lançar ninguém de "casa" às eleições de outubro. "Não vai ter nenhum nome novo. Muita gente fala que meu pai vai ser candidato, que minha esposa vai ser candidata, mas não serão porque sou uma pessoa de compromisso e minha chapa está fechada para outubro", garantiu.
Para a majoritária, Francisco José Júnior disse que seguirá a posição do vice-governador Robinson Faria (PSD). "Eu sou uma pessoa de posição e acredito que uma das maiores virtudes do ser humano é a humildade e o reconhecimento. Eu sou uma pessoa de partido e estou com Robinson há mais de oito anos e recebemos o apoio do PT para compor a nossa chapa e a deputada Fátima Bezerra esteve aqui. Ainda não há candidaturas, mas pré-candidaturas e havendo a confirmação dessas candidaturas eu vou apoiar meu partido. Se Robinson vai estar com Fátima nós iremos acompanhar", concluiu.

de o mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário