domingo, 25 de maio de 2014

Posição em relação à Rosalba “é muito clara”, é de oposição



Presidente da Câmara Federal e pré-candidato a governador pelo PMDB, numa costura política que promete juntar a maior força  interpartidária que já se teve notícia na política do Rio Grande do Norte, Henrique Alves foi entrevistado nessa sexta-feira (23)  pela Rádio Cabugi do Seridó, em sua estada em Currais Novos, onde cumpriu agenda político-administrativa.
Henrique acha que isolamento de Rosalba foi provocado por ela mesma (Foto: divulgação)
O repórter José Wilson ouviu-o sobre diversas questões, como conflitos entre PMDB e PDT, relações políticas com o presidenciável Eduardo Campos do PSB, hipotética candidatura da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao Governo do Estado e outros pontos.
Veja abaixo, uma síntese desse bate-papo.
Foram superados os problemas que segundo a imprensa estava acontecendo entre o PMDB e o PDT?
HA – Isso é natural em um processo como esse, complexo. Na candidatura de governador, vice-governador, federal, estadual, então é natural que aqui acolá tenha ajustes e adequações. Eu nem consideraria problema. É importantíssimo o apoio do prefeito Carlos Eduardo, deputado Agnelo Alves e todo PDT. Acho que é um apoio muito importante pelo trabalho que o prefeito vem fazendo reconhecido pelo povo de Natal e que nós estamos em parceria ajudando a sua administração. Então, acho que vamos fazer com o PDT uma parceria importante para Natal, para o RN e definindo as candidaturas diante da justiça eleitoral no prazo de 7 de Julho.

veja entrevista completa aqui

do blog carlos santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário