sexta-feira, 12 de julho de 2013

Quadrilha fuzila prédio de companhia da PM e tenta arrombar banco em Apodi

Prédio da PM, fuzilado em Apodi - Sentinelas do apodiPrédio da PM, fuzilado em Apodi - Sentinelas do apodiUma quadrilha de assaltantes, composta por 10 criminosos fortemente armados de fuzis e outras armas potentes, invadiu na madrugada de ontem a cidade de Apodi e fuzilou a Companhia da Polícia Militar, além de tentar arrombar a agência do Banco do Brasil.
Segundo informações repassadas pela PM, por volta das 2h o grupo, em dois carros, sendo uma Pajero de cor prata, e um Golf preto, dividiu-se em duas equipes, onde uma delas se deslocou para a agência bancária e a outra para a Companhia da PM.
Os policiais militares que faziam o monitoramento das câmeras de segurança avistaram o Golf parado em atitude suspeita e resolveram averiguar a movimentação em torno do veículo. Quando a equipe policial abriu o portão da Companhia foi surpreendida com tiros de fuzis e escopetas calibre 12. Os policiais revidaram, dando início a uma intensa troca de tiros.
Os criminosos fugiram sem conseguir roubar os caixas eletrônicos. Na fuga, eles deixaram para trás garrafas com gasolina já prontas para serem utilizadas como coquetel molotov.
O capitão Inácio Brilhante, comandante da PM local, disse que: "Eles pretendiam impedir a saída dos policiais caso o alarme do banco disparasse. O que os bandidos não contavam era que temos câmeras de segurança, em torno da corporação", explicou.
Banco tem portas quebradas em tentativa de arrombamento
Após o confronto na Companhia da PM, chegou a informação de que a agência do BB teria sido alvo de uma tentativa de arrombamento. Equipes da Radiopatrulha saíram em diligência, e ao chegar ao banco perceberam que as portas estavam quebradas, e no interior da agência havia uma marreta e uma alavanca, ferramentas que seriam usadas para arrombar porta e provavelmente para arrombar os caixas eletrônicos.
Segundo a PM, os criminosos fugiram por uma estrada carroçável que passa pelo sítio Córrego, com destino ao Ceará. Durante a fuga os elementos atiraram contra várias residências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário