segunda-feira, 29 de julho de 2013

Rosalba vive “declínio” e não “ouve” conselho, diz Garibaldi

“Eu acho que o Governo Rosalba Ciarlini (DEM) continua vivendo um momento muito difícil, uma fase que eu diria declinante. Mas ainda falta tempo, alguns acreditam que ela possa se recuperar. Eu hoje não tenho nenhuma intimidade com a máquina administrativa, a despeito do secretário Luiz Carneiro (Assistência Social) ser ligado a mim, mas eu não tenho uma visão de conjunto pra dizer. Eu acredito que ela possa se recuperar, não é fácil”.
A declaração acima foi dada pelo ministro da Previdência Social e senador licenciado Garibaldi Filho (PMDB), ao blogueiro Marcos Dantas, em Caicó.
Conselho Político
Sobre o Conselho Político criado pelo Governo Rosalba no ano passado, com a suposta finalidade de orientar e servir de suporte à administração estadual, Garibaldi também fez duras críticas que vão ao encontro do que o Blog Carlos Santos já publicara e tem publicado:
“Foi criado um conselho político que morreu no nascedouro. Foi um parto prematuro e que logo esse conselho desapareceu, e que seria a oportunidade dos presidentes dos partidos e de determinados lideres puderem influir melhor nas decisões governamentais”, disse.
E acrescentou: ” Também não podemos esconder que o governo não mostrou-se muito empenhado em ouvir, e é muito difícil você aconselhar de fora”, finalizou.

do blog carlos santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário