sábado, 23 de novembro de 2013

Wober afirma que RN está em “penúria administrativa” pela incapacidade do Governo

O ex-ministro Raul Jungmann visita Natal neste final de semana para participar do Congresso Estadual do PPS, neste sábado (23), na Assembleia Legislativa. O encontro é promovido pelo ex-deputado Wober Júnior, presidente da sigla no RN, e tem o objetivo de promover o resgate do Rio Grande do Norte que, segundo o ex-parlamentar, “se encontra na penúria administrativa e social pela incapacidade do governo atual”.
“A elaboração de um programa que estabeleça um planejamento responsável para os próximos anos,  se faz urgente e necessário para unir as pessoas, os partidos, as instituições da sociedade em torno de ideias e propostas que impulsionem o desenvolvimento sustentável da nossa economia e promova uma gestão eficiente do estado”, explicou Wober Júnior.
O presidente do PPS confirmou ainda que, em nível nacional, o PPS do RN tende a apontar uma aliança com o PSB do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, provável candidato a presidente da República. No Estado, o PSB é liderado pela ex-governadora Wilma de Faria, tradicional aliada do PPS no RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário