quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Crise moral derruba três secretários da atual administração de Felipe Guerra

Ao completar dez meses de administração, o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira começa a viver uma crise sem precedentes muito antes de completar um ano a frente da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra com as demissões dos secretários municipais da Assistência Social, professora Leodete Pascoal, de Turismo e Eventos, cientista social Aiziane Leite e de Infraestrutura e Obras, professor Céliton de Brito, sendo este último sobrinho do prefeito Haroldo Ferreira.
A crise moral começou via bastidores em meados já do fim do primeiro semestre para o início do segundo semestre deste ano num efeito bola de neve.

Até em certo momento os secretários demitidos juntamente com outros tentaram marcar uma reunião para mostrar a realidade das devidas secretarias e das intromissões por parte da esposa do prefeito Haroldo Ferreira. Ele nunca quis conversar com o grupo de secretários insatisfeitos diante dos problemas e da falta de atenção da parte do prefeito, vindo a comprometer a governabilidade, mas sem sucessos, pois o que temiam era o efeito dominó que veio à tona e poderá atingir mais secretários pedindo demissão para fugir da crise moral.
Primeiro foi a Secretária Municipal de Assistência Social, professora Leodete Pascoal que entregou a secretaria por causa de intromissões de Josefa Girlene Ferreira, esposa do prefeito Haroldo Ferreira.
Como não se bastasse na última semana, o prefeito Haroldo Ferreira em uma longa conversa com a Secretária Municipal de Turismo e Eventos, Aiziane Leite contou os reais motivos porque ela estava deixando a pasta e como não existia surpresa os motivos foram de ordens e intromissões da esposa dele.
As duas primeiras demissões, segundo fontes,as secretárias municipais Leodete Pascoal e Aiziane Leite não faziam parte das pessoas do agrado da esposa do prefeito Haroldo Ferreira, preferindo pessoas fazendo o serviço de servilismo para ela e cuja regras as pessoas tem que obedecer ao que ela determina como assim aconteceu com a última demissão do Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras, Céliton de Brito, causando um grande mal estar em toda sua administração.
 
do blog portal sos noticias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário