quinta-feira, 6 de junho de 2013

“Partido não aceitará o pedido de justa causa”, afirma senador José Agripino


José Agripino disse que partido deu “chances” ao deputado Betinho Rosado (Foto: Alberto Leandro)
O presidente nacional do Democratas, senador José Agripino Maia, afirmou que a saída do deputado Federal Betinho Rosado da legenda não é uma novidade para os dirigentes do partido, pois “trata-se de uma solicitação antiga do deputado”. “O partido não aceitará o pedido de justa causa tendo em vista as chances dadas ao deputado”, declarou Agripino.
Questionado acerca da possível saída da governadora Rosalba Ciarlini,  José Agripino disse não ter “conhecimento do fato”, Ele considerou isso “boatos lançados sem fundamentos”. “Não me consta nada disso”, respondeu.
Outra situação é da ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado, que cogita-se sair do DEM para o PMDB. “Volto a dizer que nada disso me consta também. Estive com ela e o esposo [deputado estadual Leonardo Nogueira] e discutimos assuntos políticos sem mencionar qualquer insatisfação”, revelou o senador.
A assessoria de comunicação do deputado Betinho Rosado confirmou que o pedido de desfiliação partidária foi protocolado junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No site da Corte Eleitoral consta o protocolo nº 110272013, que deu entrada dia 16 de maio deste ano e tem como relator o ministro José de Castro Meira, como “Ação de Justificação de Desfiliação Partidária”.

do portal noAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário