sexta-feira, 21 de junho de 2013

Tribunal de Justiça do RN realizará leilão presencial e eletrônico no próximo dia 26

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN) realizará mais um leilão presencial e eletrônico. A hasta pública será no dia 26 deste mês, a partir das 9h30, no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, situado à avenida Rio Branco.
No evento, serão leiloados 15 lotes, cujos os itens estão avaliados em mais de R$ 8,8 milhões. Os bens penhorados são referentes a processos que tramitam nas 1ª, 2ª, 3ª e 5ª Varas Cíveis de Mossoró.
Entre os itens a serem leiloados estão um imóvel comercial, com edificação de dois pavimentos, piscina, lanchonete, sauna, uma TV de LCD, centrais de ar-condicionado, veículos, fazendas. Além de, casa e imóveis rurais em Mossoró, Baraúna e Serra do Mel.
Os interessados podem ofertar lances eletrônicos de qualquer lugar do país, pelo site www.leiloesjudiciais.com.br ou de forma presencial no dia do leilão. Para efetuar os lances on-line, os interessados deverão fazer cadastro no site em até 24 horas antes do leilão.
A relação dos itens a serem leiloados pode ser visualizada no referido endereço eletrônico. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 0800-534-5637.

Nenhum comentário:

Postar um comentário