terça-feira, 27 de agosto de 2013

Governo garante responder grevistas na próxima quinta-feira

Manifestação do Sinpol na Governadoria - Demis RoussosManifestação do Sinpol na Governadoria - Demis RoussosSem avanço, mas com a garantia de outra audiência marcada para a próxima quinta-feira (29), às 16h, na Secretaria de Planejamento, em que o Governo leve respostas para o Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública (Sinpol). Esse foi o resultado da reunião que durou duas horas e meia na tarde de ontem, na Governadoria, entre Governo, deputados estaduais e representante do Sinpol.
A reunião comandada pelo chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado, prometeu analisar as pautas da Polícia Civil e Itep para tentar chegar ao fim das greves em outra reunião na quinta-feira (29).
"Esperamos que o Governo traga para a mesa de negociação uma proposta mínima para ser avaliada pela categoria. Gostaríamos que nesta reunião de hoje pudéssemos ter avançado e até quem sabe sairmos das greves, mas o Poder Executivo não trouxe nada de concreto. Destacamos ainda que a reunião de quinta só ficou agendada por apelo do presidente da Assembleia e nosso", destaca Djair Oliveira, presidente do Sinpol.
A greve da Polícia Civil já dura 20 dias, enquanto os servidores do Itep paralisaram suas atividades há 14 dias

de o mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário