terça-feira, 27 de agosto de 2013

Sindicância sobre irmã de governadora segue sem resultado

Passados mais de três mess, o Governo do Estado – através da Secretaria Estadual da Saúde Pública (SESAP) – não anunciou resultado da “sindicância” (rsrsrs) que apuraria irregularidades na situação funcional de uma servidora estadual ilustre: Ruth Ciarlini (DEM).
O secretário estadual da Saúde Pública, Luiz Roberto Fonseca, no dia 22 de maio deste ano anunciou – após pressão de setores da imprensa – que o Estado iria abrir sindicância para apurar situação funcional de Ruth Ciarlini (DEM), assistente social, ex-vice-prefeita de Mossoró e ex-deputada estadual, irmã da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
“O fato é que os plantões (de maio) não foram dados. Ela não compareceu aos plantões. Então, a determinação da secretaria é corte dos plantões do mês de maio”, disse o secretário à imprensa da capital.
Plantões sem trabalhar
Ruth chegou a receber por 12 plantões diurnos e mais 4 plantões extras. Em abril, por exemplo, faturou R$ 3.759,12. Isso, que fique claro, sem nunca ter aparecido no emprego.
Lotada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), nunca foi vista por lá após deixar a condição de vice-prefeita no final do ano passado. Só reapareceu depois que foi denunciada na mídia alternativa (Internet).
O Governo do Estado fez fanfarra com a tal da sindicância. Em três meses, parece que estão apurando o sumiço do Santo Graal.
Risível.

do blog carlos santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário