sábado, 31 de agosto de 2013

Mãe de aluno da EECCAM desabafa: “Será preciso recorrer a Justiça pra que meu filho tenha todas as suas aulas?”

A caicoense de nome Francisca Santana expressa toda sua revolta com relação a situação em que se encontra a educação em Caicó. Ela diz ser mãe de um estudante do 1º ano da Escola Estadual Calpúrnia Caldas de Amorim, e teme que seu filho seja prejudicado ao final deste ano, pela ausência de professores e aulas deixadas de ser lecionadas, devido à falta de profissionais convocados pelo Governo do Estado.
“Venho aqui expressar o meu repudio ao descaso com a educação estadual que a excelentíssima governadora Rosalba vem tendo: Os professores entraram numa greve tentando resolver os problemas da educação, não critico os professores, pois eles vivem de perto o problema diário q acontece nas escolas, os professores conseguiram algumas negociações, esperamos que a governadora cumpra o que foi prometido, mais minha maior preocupação é com a falta de professor, pois está terminando o ano letivo e as escolas não têm como repor estas aulas, e quem vai sair prejudicado serão os nossos filhos que não vão ver as matérias. Será preciso recorrer a Justiça pra que meu filho tenham todas as suas aulas?
Venho através deste comentário pedir a união de nós pais, alunos e quem puder entrar nessa guerra junto comigo, para que nos unamos e possamos juntos procurar o Ministério Público para que alguma coisa seja feita, pois sabemos que o governo não está nem ai para isso: sou mãe de aluno que estuda na EECCAM no 1º ANO H e tem dia que não tem nenhuma aula pois não tem professor de Química, Física e Biologia. Então senhores pais que tem filhos que estudam na EECCAM, CEJA e Antônio Aladim, vamos procurar os direitos dos nossos filhos. Vamos formar uma comissão e corrermos atrás”.
Francisca Santana - Mãe de um aluno do 1ano da EECCAM

do blog marcos dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário