segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sexta edição do festival tem data e atrações musicais definidas


"Cezôca" lançará  o CD "Silêncio  Perturbador"  durante o evento "Cezôca" lançará o CD "Silêncio Perturbador" durante o evento FELIPE GUERRA - Evento que já integra o calendário de eventos culturais do município oestano de Felipe Guerra e região, o festival Abelhudo Rock vivenciará sua sexta edição este ano, no dia 27 de julho, um sábado.
O evento acontecerá a partir das 21h, nas dependências do Clube Maranata, em Felipe Guerra. Idealizado pelo músico e compositor felipense Francisco César de Góis, "Cezôca", ao lado de alguns colaboradores, o evento contará com quatro atrações.
Quatro grupos musicais se revezarão dentro da programação do evento. Um dos nomes confirmados é o grupo mossoroense MP3, com um repertório recheado de clássicos do rock.
Outro nome presente no 6º Abelhudo Rock é a banda areia-branquense Legacy, nome respeitado na cena heavy metal da cidade e região, com músicas próprias e covers de grupos como Iron Maiden, Judas Priest, Saxon, Accept, Black Sabbath e outros.
De Natal está confirmada a participação da banda Fullsion, que, no caso específico do show que apresentará no 6º Abelhudo Rock, apresentará um setlist de grandes hits do grupo australiano ACDC, conjunto ao qual os natalenses prestam tributo.
A outra atração do festival é o prata da casa "Cezôca", que, mais uma vez, se fará acompanhado da banda Brazôca. Na oportunidade ele lançará seu mais recente trabalho, o CD "Silêncio Perturbador".
TRABALHO
Neste álbum, gravado, mixado e masterizado em São Paulo (SP), o artista investiu em composições no ritmo reggae. São 12 canções autorais: Na Tela do Mundo; Largado; Saco Cheio; Degola da Sorte; Saldos de Guerra III; Louco; Perdido; João, Um Amigo Sincero; Tô Voltando; Vida Alheia; Apatia Contemporânea; Bruscas Mudanças; e O Excluído. "Cezôca" possui mais de duas décadas de atividade no cenário musical da região oestana e do Rio Grande do Norte.

fonte O mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário