domingo, 23 de março de 2014

Garibaldi confirma pré-candidatura de Henrique Alves ao Governo

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, é pré-candidato ao Governo do Estado. O anúncio deverá ser feito oficialmente na quinta-feira (21) durante uma reunião da cúpula do PMDB potiguar em Natal.
Durante este encontro, também será oficializada a chapa que contará com a atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), como candidata ao Senado Federal.
Na reunião do PMDB será encaminhada definição dos partidos que irão compor a coligação que deverá ser integrada pelo PSB, PR, PROS e PV.
A informação extra oficial foi confirmada hoje com exclusividade para o portalnoar.com pelo ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho durante a realização do evento V Grito da Pesca e Aquicultura na Câmara dos Vereadores de Canguaretama.
“Estamos em entendimentos com esses partidos para configurar essa chapa que deverá ter Henrique como candidato a governador e Wilma para o Senado. O resto nós conversaremos no dia 28 com todos os partidos que irão participar dessa coligação”, disse o ministro.
O deputado Henrique Alves,que estava presente no evento, não quis dar maiores detalhes, mas confirmou que o entendimento aponta na direção da sua candidatura ao Executivo Estadual. “ Teremos essa reunião e vamos seguir no rumo dessa pré-candidatura ao governo estadual”, acrescentou o parlamentar.
Durante a sessão do Grito da Pesca realizado em Canguaretama, o deputado Henrique Alves deixou escapar aos presentes indícios de que poderá está seguindo à candidatura ao governo: “Eu ainda não sei se continuarei na Câmara dos Deputados”.
Em seu discurso Garibaldi Filho defendeu indiretamente nome de Henrique ao cargo: “Nenhum politico local que passou pelo congresso fez mais pelo RN do que Henrique Eduardo”, citando a luta do parlamentar pela construção do Aeroporto Internacional de São Gonçalo,  a ampliação do porto e a duplicação da BR 304.

do portal noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário