sábado, 7 de junho de 2014

TRE esclarece regras do pleito de 2014


Com o objetivo de esclarecer as regras eleitorais para as eleições de 2014, foi iniciado na manhã da quinta-feira, 5, no Centro de Operações da Justiça Eleitoral – COJE, o IV Ciclo de Palestras da Justiça Eleitoral. A abertura do encontro, que reúne membros de diretórios partidários, de comissões provisórias, pré-candidatos, advogados e contadores, foi feita pelo presidente do TRE-RN, desembargador Amílcar Maia.
O presidente destacou a importância do ciclo de palestras, uma forma de orientar o público-alvo para temas que são de grande relevância para o pleito de outubro, como propaganda eleitoral, condutas vedadas e prestação de contas.
Também prestigiaram a abertura do evento, os juízes da Corte do Tribunal, Artur Bonifácio e Marco Bruno Miranda, além da diretora-geral, Andréa Campos. Após a abertura, o juiz Marco Bruno proferiu a primeira palestra abordando o tema Propaganda Eleitoral.
Na parte da tarde, o chefe da Seção de Processamento de Feitos do TRE-RN Carlos José de Oliveira Bonifácio Feitosa, abordou o tema Registro de Candidaturas. Ontem, 6, às 9h, o procurador regional eleitoral, Gilberto Barroso, proferiu palestra sobre Condutas Vedadas; em seguida, a coordenadora de controle interno do Regional, Lígia Limeira, falou sobre prestação de contas.

gazeta do oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário