sábado, 21 de junho de 2014

Fábio Dantas será vice de Robinson Faria na disputa pelo governo do RN

Como já vinha sendo especulado, o deputado estadual Fábio Dantas (PCdoB) será o candidato a vice na chapa encabeçada pelo vice-governador Robinson Faria (PSD) para concorrer à sucessão da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Fábio aguardava a posição do partido, que concordou com a sugestão de Robinson e escolheu seu nome para a vaga na chapa majoritária. A informação é da assessoria de imprensa do vice-governador. O nome de Fábio será oficializado como candidato a vice-governador na convenção do partido, que ocorrerá no próximo dia 29.
Robinson Faria já havia sinalizado que esperava contar com a presença do comunista em sua chapa. Junto com Dantas, o pré-candidato ao governo ganha a adesão do prefeito de São José de Mipimbu, Arlindo Dantas, que, apesar de ser filiado ao PMDB, abrirá dissidência para apoiar a candidatura do filho.
A chapa Robinson Faria governador, Fábio Dantas vice e Fátima Bezerra (PT) senadora conta com a soma de forças de PSD, PT e PCdoB. Os suplentes da pré-candidata ao Senado ficarão com o próprio PT. A primeira suplência deverá ficar com Jan Paul Prates e a segunda com o empresário Raimundo Glauco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário