sexta-feira, 6 de junho de 2014

PSDB anunciará apoio a Henrique no próximo sábado

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) anunciará apoio à pré-candidatura do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) a governador do estado no próximo sábado (7), em evento do diretório estadual da legenda, que será realizado no clube Albatroz, a partir das 9h30.
O encontro contará com a participação das lideranças políticas da legenda no Rio Grande do Norte. A convocação, feita pelo presidente estadual do partido, Valério Marinho, tem a finalidade de analisar a conjuntura da política local e o arco de aliança dos tucanos para o pleito de outubro, tanto na majoritária quanto na proporcional.
De acordo com o presidente do PSDB em Natal, vereador Aroldo Alves, os tucanos lançarão a pré-candidatura do ex-secretário estadual de Desenvolvimento Econômico Rogério Marinho a deputado federal e oficializará o apoio à chapa encabeçada por Henrique, que terá o deputado federal João Maia (PR) como candidato a vice-governador e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) candidata ao Senado.
“A nossa expectativa para o evento é a reunião da militância para oficializarmos a pré-candidatura de Rogério Marinho a deputado federal e a composição com o PMDB na majoritária. O apoio a Henrique foi uma decisão do diretório estadual, articulada por Rogério Marinho”, informou Aroldo Alves.

do portal noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário