Rosalba aposta em reverter quadro no DEM
Esta embate é direto com o senador e líder nacional do Democratas, José Agripino, que vem levando o partido a optar pela coligação proporcional com o PMDB e outros partidos, fechando no entanto, em torno do projeto do deputado Henrique Alves, pré-candidato ao governo nesse arco de alianças.
Mesmo assim, Rosalba vem reivindicando o direito de apresentar seu nome, ao mesmo tempo em que defende que, em caso impossibilitada perante à lei, o Democratas lance uma candidatura própria.
Em Mossoró, na sua base principal, aliados e amigos de Rosalba chegam a defender que ela tenha o direito de disputar o pleito, até por uma questão de julgamento popular. “A população que elegeu Rosalba quer também julgar o seu governo”, disse um rosalbista em contato com a GAZETA.
E acentuou, por outro lado, que há uma consciência entre os próprios defensores da “Rosa”, sobre o desgaste administrativo, entre tantas outras dificuldades enfrentadas pelo atual governo, como o próprio pecado de não prestigiar inclusive os aliados. Mesmo assim, entendem que o Rio Grande do Norte deseja julgar Rosalba.
gazeta do oeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário