terça-feira, 15 de outubro de 2013

Jovem arremessa criança dentro de piscina em tentativa de homicídio

Pablo Negreiros, acusado de arremessar criança em piscina - Arquivo PessoalPablo Negreiros, acusado de arremessar criança em piscina - Arquivo PessoalUma criança de seis anos, natural da Paraíba, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite do último sábado, quando foi jogada propositalmente dentro de uma piscina do Hotel Garbos, em Mossoró, onde estava hospedado na companhia dos pais. O jovem Pablo Negreiros Filho está sendo apontado pela polícia como principal acusado do atentado. O caso foi notificado na Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel e no Centro de Operações Integradas da Polícia Militar (Ciosp), por intermédio do 12º BPM.
De acordo com a polícia, o atentado aconteceu às 22h17. O garoto se preparava para sair com os pais para uma festa e enquanto aguardava o momento de sair, brincava no hall do hotel, quando foi jogado na piscina, pelo acusado, sem motivo aparente.
Um hóspede, ao ver a criança se debatendo na água pulou na piscina e retirou o menino da água. O garoto foi levado ao pronto-socorro do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde foi medicado e liberado.
Os pais da criança denunciaram o crime à Polícia Militar e a Polícia Civil para que providências sejam tomadas. Populares contaram que o garoto brincava próximo a um grupo de pessoas que estava no hall do hotel e Pablo Negreiros incomodado com o menino o teria arremessado na água.
O caso está sendo investigado pelo delegado Fábio Montanha, titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, que esteve no hotel, pouco tempo depois do ocorrido, colhendo depoimentos para investigar o caso.
O hotel lançou nota, onde afirma que prestou total assistência à família do menino e colocou toda estrutura à disposição da polícia.

fonte o mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário