quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Tribunal Regional Eleitoral cassa Cláudia Regina pela terceira vez

Claudia Regina e Wellington Filho: situação cada vez mais complicada Claudia Regina e Wellington Filho: situação cada vez mais complicada Na mesma sessão que determinou o afastamento da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e sua inelegibilidade por oito anos, hoje, o plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) manteve a terceira cassação da prefeita e vice-prefeito afastados de Mossoró, Cláudia Regina (DEM) e Wellington Filho (PMDB), conforme decisão da Justiça Eleitoral em Mossoró.
Das três cassações, duas foram mantidas na sessão de hoje e outra na semana passada, quando a prefeita foi ordenada pela Justiça a se afastar do cargo e dar lugar ao presidente da Câmara de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), prefeito interino pela terceira vez.
Cláudia Regina e Wellington Filho acumulam dez cassações de mandato, das quais três foram mantidas pelo Pleno do TRE, com perdas de mandato. O tribunal ainda falta analisar recursos contra as outras sete sentenças. As decisões do TRE ainda cabem recursos ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário