terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Prefeitura devolve carros alugados; economia é impactante



O prefeito provisório de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), devolveu nessa segunda-feira (30), treze carros alugados pela Prefeitura de Mossoró. A iniciativa implicará numa economia de cerca de R$ 800 mil por ano, garante a jornalista Mirella Ciarlini, secretária da Comunicação Social.
Veículos saem de circulação e passam a gerar grande economia
“Essa redução faz parte de um conjunto de cortes que fazemos para economizar recursos, que serão investidos em outras áreas. Quero reafirmar que nenhum desses cortes afetará os serviços prestados a população”, informou o prefeito.
Além da contenção nos alugueis de carros, o prefeito determinou a redução da coleta dos resíduos da construção civil, que é de responsabilidade do gerador do entulho. “Faremos uma campanha educativa para conscientizar os mossoroenses sobre sua responsabilidade em recolher o entulho de suas construções civis”, declarou.
De acordo com o secretário da Administração, Sebastião Almeida, a entrega dos carros corresponde a uma redução de 15% do contrato com a locadora de veículos.
“Nossa finalidade única é economizar para investir em outros segmentos de maior relevância”, disse o secretário, afirmando que os motoristas desses carros serão relocados para setores que necessitam do serviço.
Fundação Vingt-un Rosado
O prefeito recebeu, na manhã desta segunda-feira, 30, no Palácio da Resistência, representantes da Fundação Vingt-Un Rosado.
Durante a audiência, o gestor garantiu o pagamento de duas parcelas do convênio entre a instituição e a Prefeitura de Mossoró e a continuidade da parceria em 2014.
“A Fundação tem mais de 60 anos de existência com grandes serviços prestados a população mossoroenses. Passamos por um momento de muitas dificuldades e a Prefeitura se mostrou solicita as nossas necessidades”, disse Dix-Sept Rosado Sobrinho, diretor da instituição.
O prefeito garantiu o pagamento de duas parcelas do convênio para a próxima quinta-feira, 02, e a programou a renovação da parceria para o mês de janeiro.

Com informações da Prefeitura de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário